segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dia #6 Semana Divergente - Filme Divergente

Oi meus lindos *-*
Hoje 6º dia da Semana Divergente, vamos falar um pouco sobre o Filme de Divergente (eeeeba).
Os direitos do filme foram comprados pela Lionsgate Summit. O filme terá direção de Neil Burger (Sem Limites) e roteiro adaptado de Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador). 
As filmagens começam em março de 2013 para uma estreia, nos Estados Unidos, em 21 de março de 2014.
Muitas pessoas tem roseio de livros virando filme, tudo por conta da fidelidade que os roteiristas e os produtores não colocam no filme, e ás vezes, também tem o fato de aparecerem muitos posers. No meu caso, eu acho completamente o contrário, não ligo para não fidelidade ao livro (mas é claro que que algumas cenas são indispensáveis) e quanto aos posers, algumas pessoas consideram posers aqueles que não conheceram a obra desde que fora lançada, e isso eu acho muito injusto, no meu ver, posers são aqueles que gostam da obra só por conta da chamada modinha. Mas deixando esses assuntos chatos e cruéis pra lá, vamos falar da expectativa de Divergente virando filme!
Eu, como é de imaginar, estou hiper mega ansiosa pra poder ver Divergente nas telonas. Mas a parte que mais gosto em tudo isso é o cast (ou elenco). Eu tento gente, juro que tento, mas não consigo associar os personagens com atores já existentes, pra mim tudo tinha que ser novo. 
Shailene Woodley foi confirmada para o papel de Tris (está na fase de negociação $), mas já podemos ter 99,9% de certeza que Shailene interpretará a nossa querida Tris.


Acho que Shailene daria uma ótima Tris, só basta clarear um pouco mais o cabelo e voilá. Ela tem a carinha de garota frágil e quem sabe pode nos surpreender (assim como Tris), com sua força e coragem. Só acho que o nariz dela é igualzinho da Tris u.ú

Enfim com essa "engrenada" temos esperança de logo conhecer nosso Quatro <3, Christina, Al, Eric, Will, e por aí vai... Torcendo pra que Shailene não de pra trás no ultimo suspiro.
É isso galera, o que vocês acham da provável Tris? E pra quem já leu, quem vocês gostariam que fosse o Quatro? Eu sinceramente não tenho a minima ideia de um ator para o Quatro.
Não se esqueçam de comentar pra ganhar +1 ponto na Semana Divergente, se você ainda não está participando, clique aqui, saiba como participar e também o que pode ganhar.
Beijos e até a próxima. Quase chegando o dia do sorteio x) acho que estou mais ansiosa que vocês! haha

AAAAAAAAAH
quase me esqueci de desejar...


FELIZ DIA NACIONAL DO LIVRO <3 

6 comentários:

  1. Mais um motivo pra ler o livro!! Parece que vai dar um ótimo filme mesmo, e a Shailene parece realmente combinar com a Tris. Quero saber tudo sobre Divergente quando o filme chegar aqui! =)

    ResponderExcluir
  2. Com base no que vc falou da Tris a Shailene parece combinar bastante =)
    Não posso dizer muito até ler o livro, mas seilá...
    Feliz dia internacional do livro pra vc tabm! (atrasado)
    Beijoocas,
    Alice.

    ResponderExcluir
  3. No começo eu não gostei muito da Shailene como Tris, mas agora eu estou me acostumando... Quanto ao Quatro, acho que o Grey Damon seria perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Não sabia quem era esse deus grego!
      Sim ele é muito lindo, mas nunca vi ele atuar! Vou procurar um filme dele pra ver! Quem sabe ele é meu Quatro? hahaha

      Excluir
  4. Nem estava sabendo direito sobre o filme e agora que vi que foi o Lionsgate que comprou os direitos! Não sei vocês, mas acho qua a adaptação de Jogos Vorazes ficou ótima!
    Eu ainda não li Divergente, mas já tenho ele aqui esperando para ser lido :D
    hahaha XD

    Beijos :*
    http://rollerbladesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu sempre respondo todos os comentários! Seja gentil e comente! Obrigadinha *-*