terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

#EuConheci: Paula Pimenta

Oi gente.
Hoje vou estrear o novo cronograma e também uma nova coluna. Nessa coluna vou mostrar todos autores que já conheci, seja nacionais ou internacionais.
Bom resolvi começar pela primeira autora nacional que conheci, Paula Pimenta. 
No dia em que conheci a Paula, eu fui completamente sozinha, e eu só tinha lido dois livros dela (os dois primeiros da série Fazendo Meu Filme) e ela estava lançando Minha Vida Fora de Série, eu cheguei na livrarias e ela ainda não tinha chegado eu estava mega ansiosa, eu já tinha conhecido outras duas autoras, mas elas eram internacionais e o quer que eu tenha dito pra elas eu nem lembrava mais, mas eu sabia que o seria dito ali pra Paula eu sempre lembraria.
Então eu fui até um quiosque do shopping e comprei um pirulito (isso mesmo, podem rir gente), daqueles bem grande e fofos e escrevi uma cartinha dizendo porque eu gostava tanto dela e de seus livros.
Quando a Paula chegou eu já estava sentadinha esperado, coração a mil, quando ela começou a falar e as pessoas começaram a fazer perguntas foi o máximo eu estava morrendo de vontade de perguntar, mas e a vergonha? Até que tomei coragem e fui a ultima pessoa a fazer pergunta! É claro que eu lembro até hoje o que perguntei e o que ela respondeu. Depois fomos para a sessão de autógrafos eu como não tinha nenhum livro dei passagem a todas as pessoas que tinham e esperei até ser a ultima.
Entreguei meus "presentinhos" pra ela e ela foi super fofa e me deu um marcador de MVFS autografado tiramos foto e fui embora, muito muito feliz.

Em uma segunda oportunidade, qual não faz muito tempo tive o prazer de rever a Paula, na feira de livros Feijo, em São José dos Pinhais, uma cidade da região metropolitana de Curitiba. E sim foi mais um encontro feliz.
Foto de Melina Souza

Ignorem minha cara de cansada na ultima foto. 
É isso gente, alguém já teve a oportunidade de conhecer algum autor? Até mesmo a Paula? O que acharam da nova coluna? Comentem.
Beijos

3 comentários:

  1. Oi, Mah!
    Adorei o post!
    Eu não conheço a Paula Pimenta, acredita?
    Apesar de eu morar em São José dos Pinhais eu não tive como ir na Flijo.
    Esse ano quero ir, sem falta!
    A última foto ficou linda!
    Beijos.

    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser realmente muito legal.
    Ainda nao li nenhum livro da autora mas pretendo ler.
    Ela parece ser uma fofa!

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a nova coluna :D eu tive a oportunidade de conhecer a Paula Pimenta e ela é super simpática mesmo... me tornei fã da autora primeiro pela simpatia e depois mais ainda pelos seus livros :D

    beijos da Mari
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu sempre respondo todos os comentários! Seja gentil e comente! Obrigadinha *-*