sábado, 5 de janeiro de 2013

Resenha: Luxúria de Diego Lobo


SINOPSE - LUXÚRIA - DIEGO LOBO


Os irmãos Cherry e Mike White percorrem uma estrada de incertezas. Depois da estranha prisão de seus pais, os dois estão a caminho de um novo lar na distante Newcastle, onde sua sombria avó os aguarda. Parecia óbvio, então, que tudo seria diferente daqui para frente. Mas foi só depois de conhecerem um grupo bastante incomum de jovens que se auto-intitulam “Os sete”, cada um representando um dos sete pecados capitais, que os irmãos tiveram a certeza de que suas vidas jamais seriam as mesmas. Enquanto Mike tenta sobreviver a essa nova realidade, Cherry irá procurar todos os meios possíveis de evitar e principalmente não se apaixonar por um dos misteriosos jovens, o irresistível “Luxúria”. Mistérios, pecados e um romance bastante improvável esperam você que deseja se aventurar a ler essa história. “Você resistiria às doçuras e prazeres da Luxúria?”.



Olá pessoas! Hoje vim falar do livro Luxúria do Diego Lobo, este livro ganhei em uma promoção da página do livro no facebook, nem acreditei que ganhei, pois sou uma azarada.
Logo que ele chegou fiquei louca pra ler. O livro conta a história dos irmãos gêmeos White que após a prisão dos pais são obrigados a ir morar com sua avó em Newcastle. 
O livro é em terceira pessoa, sendo assim a narrativa se alterna, mostrando-nos os dois "lados", do irmão Mike e da irmã Cherry.
Após a prisão dos país Mike, fica revoltado, antes um cara super popular/atleta e agora um depressivo, rsrs, que se expressa em seus maravilhosos desenhos. Já Cherry, quer se mostrar a garota durona, mas no fundo também sente falta dos pais e assim como o irmão acredita na inocência deles.
Em sua nova escola os irmãos são introduzidos ao mistico da história, logo que chegam percebem que tem algo errado com os alunos denominados "Os Sete". Que segundo eles, cada um deles representa um pecado capital. 
Já no começo das aulas Cherry é cantada (ou paquerada) pelo lindo e irresistível Alphonse (Luxúria), mas ela não é esse tipo de garota (do tipo fácil), então mas do que depressa tenta deixar isso bem claro a ele, mas Alphonse também não é do tipo do cara que desiste assim, do nada. Cherry se  em um beco sem saída, quando fica dividida entre dois caras gatos lindos e maravilhosos. No qual o mais irresistível romance pode ser também pode ser a mais irresistível tortura. Enquanto isso Mike conhece a adorável Sarah prima do perigoso e explosivo Richard (Ira) e já se mete em confusão (tsc tsc tsc!). 

"Assim era Alphonse, uma pessoa repleta de frases de conquistadores baratos de filmes antigos"
Os irmãos também descobrem que Newcastle é um lugar onde os ricos e poderosos podem governar, e que sua adorável vovó (ou não tão adorável assim) é uma das pessoas mais influentes na cidade e que é melhor ter cuidado com ela, pois ela tem planos para a querida Cherry, e certo desprezo por Mike.
Eu gostei bastante do livro e nem preciso dizer que não consegui resistir ao Alphonse. Quem acompanha aqui o blog, sabe que sou gamada em casos perdidos, sem solução (Oh Gosh!). Mas confesso que ás vezes ele me dava arrepios (de medo?!), não que isso seja um sinal de que não gostei. Também gostei demais do personagem Mike, ele é diferente, não sei explicar exatamente, ele é aquele cara doce, mas ao mesmo forte, que tem vontade de se provar. 
O final do livro te deixa com um gostinho de quero mais.
Bem, eu indico este livro para todos aqueles que gostam de mistério e romances proibidos.
É isso aí, um beijo e até logo. 
Não esqueçam de cometar :D

2 comentários:

  1. Esses livros com gostinho de quero mais, acabam comigo.
    Pq eu realmente quero mais. Faço beiço, sapateio e resmungo.hahaha

    http://www.some-fantastic-books.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é Alessandra, fiquei ansiosa pra ler o próximo!

      Excluir

Eu sempre respondo todos os comentários! Seja gentil e comente! Obrigadinha *-*