sábado, 4 de agosto de 2012

#1 Agora eu tenho, agora eu leio!

Olá gente, sei que estou em falta aqui no blog, mas prometo que vou concertar isso...
Me perdoem por favor *-*
Hoje venho aqui estrear a primeirrissima coluna do blog!
Nela vou colocar, todos os livros que vou adquirindo! Nessa primeira demanda, hahaha, vou mostrar os livros da Cassandra Clare, que comprei no Submarino por apenas R$ 49,00.

Fiquei tão entusiasmada, que rasguei o pacote no carro mesmo, e já 
coloquei a foto no Facebook, hahaha.

Pois é, minha amiga Leticia, me infernizou tanto, mais tanto, pra eu ler estes livros que acabei comprando. Estou louquissima pra ler eles. Então Cassandra Clare entre para a fila, e vocês aguardem as resenhas que farei assim que termaniar de lê-los.
Beijinhosss e até a proximaa ;*

2 comentários:

  1. Gentee, quero muito ler Cassandra Clare :)
    tá na minha lista de desejados
    bjs, Juh - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  2. *-----------*' Essa série é ótima!! Ainda não li Anjo Mecânico mas como minha lista esta enorme ainda vai demorar um pouco rs

    Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir

Eu sempre respondo todos os comentários! Seja gentil e comente! Obrigadinha *-*