domingo, 22 de julho de 2012

Evento Fallen 20/07 em Curitiba


Olá gente!
Como eu disse há alguns posts atrás, teria um evento para fãs de Fallen :D e eu fui é claro...
O evento começou com um certo atraso, mas isso não foi um impecilio. O evento foi organizado por um fã da série chamado Tiago e por isso estava um pouco desorganizado. Foram pouquissimas pessoas, o que até foi bom, porque agente pode se conhecer melhor e todos sairam felizes com pelo menos um brinde :D Nós sentamos em uma roda e começamos a conversar e ganhar os brindes, hahaha.
Esses eram os brindes:

Teve um concurso de cosplay, eu achei que as pessoas estavam muito bem caracterizadas, eu achei todaas as roupas muito lindas *-*
Aqui temos os concorrentes! Primeiro a Julia de Ariane, o Tiago de Cam, a Alice de Gabbe e a Tharsila de Luce em Paixão. Eu amei todos sério muito fofos e a grande vencedora foi a Alice do blog Pirando com livros, na minha opinião foi muito bem escolhida.
Eu adorei o evento, lá agente pode conversar sobre a série que eu tanto amo, falamos sobre os personagens que mais gostavamos e o porquê, falamos da nossa "cena" prefrida, entre outras coisas e eu conheci pessoas maravilhosas que tenho certeza que vou encontrar de novo *-*
No fim eu consegui um lindo botton e um marcador da editora Galera Record. Este foi o primeiro evento de fã que eu fui e adorei, espero que quem não pode ir neste possa ir nos próximos para nos conhecermos.
Enfim eu simplesmente adorei tudo e todos!
A Galera aí :p


E se alguém que foi ao evento e quiser outras fotos só pedir.
Por aqui eu deixo a dica do blog da Alice Pirando com livros e outro convite para a turnê literária que vai acontecer no dia 28 de julho em Curitiba nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação.
Beijão à todos e um bom finalzinho de domingo.

2 comentários:

  1. Oi! Eu tava nesse evento!!
    Eu sou o de camiseta roxa e casaco cinza(:p)
    Eu vou na turne literaria então talvez agente se encontre por lá!

    ResponderExcluir
  2. =) ficou shoow o post!
    Posso roubar a última foto?? KKK
    Obrigada por me citar!! =) Tu é muito fofa! Haha
    Beijocaas!

    ResponderExcluir

Eu sempre respondo todos os comentários! Seja gentil e comente! Obrigadinha *-*