sexta-feira, 6 de julho de 2012

Apresentações

Holla!
A verdade é que eu nem sei como me apresentar, então vou apenas tentar, ok?
Eu sou a Mariane, mas por favor, me chamem de Marie. Criei o blog porque eu ADOROOO  discutir sobre o que eu leio! Ou seja, isso não pode ser um monólogo, então converseem comigo gente! Meu gênero literário favorito é romance e/com sobrenatural, e pode ser muito dificil eu ler algo diferente! Sou completamente fã da autora Lauren Kate, ela é uma inpiração.
Esse é meu primeiro blog, eu estou meio que aprendendo mexer com isso aqui.
Eu espero que dê pra vocês entenderem mais ou menos sobre o que eu vou falar no blog e quem gosta de leitura, com certeza podemos nos dar muito bem. Ah eu tenho um costume, um tanto quanto irritante, que é colocar caretinhas (ex: =D) eu prometo que vou TENTAR não fazer isso por aqui.
Um Beijão à todos vocês e fiquem ligados porque eu quero ver meu blog bombando, então vai rolar várias promoções maneiras e resenhas super demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre respondo todos os comentários! Seja gentil e comente! Obrigadinha *-*